Já perceberam que quando eu tenho algo interessante pra falar eu coloco no começo do post uma grande frase?
É neste post não tem isso, obviamente porque não tenho nada de interessante pra fazer ou falar! Simmmm lembrei agora! Sexta-feira passada estreiou NEW MOON (UHUUUU).


E infelizmente eu não assisti :( . Claro que fiquei triste e tal, quando entrava no twitter por exemplo dava até vontade de chorar; todo mundo comentando uma frase tipo assim "Ah New Moon foi ótimo" ou "Amei o filme não podia ser melhor". Então para eu não chorar agora vou colocar o post oficial (que está no meu papel de parede) Ahhhh, mas como nem tudo na vida são espinhos, vou ganhar um DVD piratês da minha prima!!!!! (é eu sei que posso ser processada por fazer propaganda de pirataria, nããão galera! Eu não vou comprar eu vou ganhar, então não estou fora da lei, quem tá é a minha prima, coitada!) Sem mais demoras ta aí o post.

Beijão pra vcs! :D

0 comentários:

Postar um comentário