Quarta feira significa pra mim... Dia de aula, ajuda para mamãe e igreja.

Amanhã é quinta feira e eu tenho que fazer hoje um trabalho de inglês! Haja saco! Ainda mais, tenho que estudar para a prova de amanhã de Ciências.

Agora eu me pergunto, pra que a gente precisa aprender inglês?? A gente não mora no Brasil? Aqui a gente fala português não inglês... Eu heim, isso é pra quem quer se dizer "Poliglota" (To chique heim rss).

Esquecendo o assunto chato de "escola", hoje é dia 25 de novembro, estou a cinco dias da estréia de Lua Nova e ainda nem assisti (Oh, que crueldade).

Por enquanto é só isso... Ah, ontem teve ídolos eu amei a apresentação de todos principalmente dos meus preferidos, Helen Lyu (Que cantou If were A boy de Beyoncé e outra música aí) Diego Moraes (Que cantou umas duas músicas que nem sei o nome) e Saulo Roston (Que cantou Amor I love you de Marisa Monte e outra aí que nem sei, só sei que era de Elton John) 
Hoje tem votação pra ver quem sai, só espero que não seja um desses três, se não nunca mais assisto, quer dizer, qm sabe.. rss.

Bj galera!

0 comentários:

Postar um comentário