Talvez ninguém aí do outro lado esteja lendo... Mesmo assim vou escrever para aqueles que estão lendo (óbvio) Hoje na escola foi normal como todo dia, na verdade nem prestei atenção na aula simplesmente porque estava escrevendo o roteiro da novela... (Olha que chique!). Fiquem calmos que eu não sou escritora, e nem essa nove ta aparecendo na globo, eu só estou escrevendo o roteiro de uma novela doida e tosca, na qual a autora é uma simples garota de uns treze anos...
Isso não é interessante, sei... Então vamos falar de coisas mais interessantes.
Agorinha eu entrei no Twitter, claro para falar sobre ESTE blog. Então acho que quem ta lendo são as pessoas, muito, mas muito legais que por misericórdia e por eu insistir tanto decidiram ler um blog tosco como esse.

Hoje tirei o dia pra me humilhar kkkkkk :D

0 comentários:

Postar um comentário