CAMINHO DAS ÍNDIAS MELHOR NOVELA DO MUNDO?? MEEENTIRA! 


Quem assistiu terça-feira o Vídeo Show viu com certeza esse absurdo!
Tudo bem gente que eu amei a novela, mas ficou, tipo, igual a doce de coco... Gostoso no começo enjoado no final.
A novela seguia o rumo direitinho até a autora se perder e não saber mais o que fazer com o tão falado casal sem graça: Maya e Bahuan, daí entrou Raj que definitivamente arrancou suspiros das mulheres do país com seu ar de cavalheiro, sedutor, bonitão e certinho. Okey tudo bem o "cavalheiro, sedutor, bonitão", mas certinho?
Todo mundo apedrejava o Bahuan dizendo que ele foi um canalha com a Maya, tudo bem concordo, mas e o Raj? Não fez a mesma coisa com a Duda? E ainda mais chamou a garota para ser sua amante, quanta humilhação.
Depois na reta final da novela, todos esperavam que Yvonne fosse presa ou morta, e não é que a nojenta se safou?
Ainda por cima o filho de Duda ficou com ela e Lucas, e Raj coitado além de descobrir que Niraj (o pequeno Krishna) não era seu filho, ficou sem saber sobre seu filho verdadeiro no final da novela.
Maya coitada, espera aí COITADA?? Ela mentiu a novela inteirinha, de mocinha a mulher não tinha é nada. Resumindo: TUDO FOI UMA MEEEENTIRA!
Principalmente o fato da autora ter colocado a Índia como a primeira maravilha do mundo, dando até vontade da gente viajar pra lá. CRUZES! Ainda bem que eu vi a reportagem da miséria da índia no Globo Repórter.

Mesmo eu tendo gostado de muitas coisas na novela não a considero "A melhor novela do Mundo" Quem realmente poderia ganhar era A Favorita mesmo tendo um final medíocre.

AÊ galera eu não sou crítica de novelas, mas é isso que eu acho, bom espero que tenham gostado então comentem!

OBS: Se não gostaram, podem comentar também rsrs :D

0 comentários:

Postar um comentário